Paz de Cristo!!!

Sua vida fora da rede reflete seu perfil digital?

Abílio Gonçalves compartilhou a foto de Tribunal Superior do Trabalho.
17 de Julho de 2014 no Facebook

Olha só a importância de sermos íntegros, seja na vida “real” ou na “virtual”.
Sempre bati nesta tecla e ao longo do tempo vem se confirmando a importância do seu “eu” nas redes sociais pois se tem “vida” no meio digital e agora vem influenciando cada vez mais no dia-a-dia.

O testemunho tem que ser verdadeiro para se manter viva a confiança em Deus e dar o caminho certo de vida cristã, pois uma vida “dupla” tem pouca duração e desperta no outro o sentimento de desconfiança e descrença ao ser desmascarada… E consequentemente leva ao pecado da mentira e/ou da vaidade.

É preciso deixar velhos hábitos, mesmo os egoísmos pequenos e se abrir ao novo de Deus, para ser renovado com a ação do Espírito de Amor. Enfim, deixar o homem velho morrer e viver como filho de Deus e reconhecer na sua história a misericórdia divina.

A leitura bíblica e oração diária são os primeiros passos… E com certeza vai refletir nos seus atos cotidianos, e como vai! Tente  E logo seu coração vai querer mais e mais rsrs

“Morrer na esperança e confiando em Deus! Mas confiar em Deus começa agora, nas pequenas coisas da vida, também nos grandes problemas: confiar sempre no Senhor”

“Este é o legado: é o nosso testemunho de cristãos deixado aos outros. E alguns de nós deixam uma grande herança: pensemos nos Santos que viveram o Evangelho com tanta força, que nos deixam um caminho de vida e um modo de viver (…)”

Papa Francisco (trechos de homilias)


As postagens em redes sociais podem servir de prova em reclamações trabalhistas? Em um caso recente um ex- funcionário de um restaurante foi condenado a pagar indenização por danos morais ao estabelecimento por publicar no Facebook comentários considerados difamatórios.

Confira o caso na Rádio TST: http://bit.ly/1ww82xU

Foto: As postagens em redes sociais podem servir de prova em reclamações trabalhistas? Em um caso recente um ex- funcionário de um restaurante foi condenado a pagar indenização por danos morais ao estabelecimento por publicar no Facebook comentários considerados difamatórios.

Confira o caso na Rádio TST: http://bit.ly/1ww82xU

 

DJ Abílio Gonçalves (91 Posts)

Esposo, Pai, Catequista, DJ Católico, Blogger e Contabilista. Visite também: http://cristoteca.blog.br http://blog.catequista.net http://www.facebook.com/DJAbilioGoncalvesRenovaMix